Iniciativa aposta na experiência de convivência para cooperados e clientes


Para marcar a apresentação das novidades do novo espaço gastronômico da unidade Industrial, em Santo André, a Coop realizou na quinta-feira (21 de maio), uma pizzada, com um grupo restrito de convidados. O local vem reforçar ainda mais a estratégia da rede de transformar a jornada de compra dos cooperados e clientes em uma experiência mais completa, conveniente e acolhedora.

Instalado na loja localizada na Rua dos Coqueiros, 310, no bairro Campestre, o ambiente recebeu investimento de R$ 1 milhão e une gastronomia, conveniência e convivência em um único espaço. Com 205 m², o novo ambiente foi projetado para receber clientes em diferentes momentos do dia, oferecendo conforto e variedade gastronômica. Ao todo, são 44 mesas distribuídas em um espaço pensado para estimular encontros entre amigos e familiares em torno da boa comida.

O cardápio reúne opções diversificadas ao longo da semana. Buffet completo – self service de segunda a sexta-feira; café da manhã especial no sistema self service aos sábados e domingos; rodízio de pizza com massa de fermentação natural nas noites de sexta-feira e de sábado; feijoada aos sábados e rodízio de massas aos domingos, além de pratos à la carte, sopas, churrasco de parrilla, sushis, lanches, pastel e carnes assadas para viagem aos finais de semana.
Mais detalhes e informações, em nossa programação emissora Rádio ABC FM 81.9 – todas as 6as.Feiras – as 2 da tarde e também em nossas redes sociais – www.gutosoledade.com.br








