Site Loader

Nesta semana, quarta-feira (6 de maio), diretores da Associação Comercial e Industrial de Santo André – ACISA receberam a deputada estadual Carla Morando, que apresentou um panorama de sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, a parlamentar destacou a destinação de recursos estaduais para obras de recapeamento em municípios da região do ABC, por meio de programas do Governo do Estado. Também abordou sua atuação em pautas relacionadas ao equilíbrio das contas públicas e à destinação de recursos para áreas essenciais, como saúde e educação.
A deputada ressaltou ainda iniciativas voltadas à segurança pública e ao desenvolvimento econômico, além de sua participação em discussões sobre a implantação da Linha 20–Rosa do metrô, projeto considerado estratégico para a mobilidade na região metropolitana.

Fique ligado às 6as. Feiras – na programa da ABC FM 81.9 – sempre às 2 da tarde – www.gutosoledade.com.br






Post Author: Guto Soledade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *