Morre aos 75 anos o radialista Raul Gonzalez

Spread the love

Faleceu nesta segunda-feira (01/06), na cidade de Tupã (SP), o radialista, jornalista e locutor Sebastião Gonzalez Stropa, o Raul Gonzalez. Ele tinha 75 anos e deixa esposa filhos e netas.

Raul Gonzalez começou da década de 1960 na Rádio Piratininga de Tupã, no interior de São Paulo e, na ocasião, passou a utilizar o nome de Raul Garcia. Nos anos 80, mudou-se para a cidade de São Paulo, foi contratado pela Rádio Record onde passou a utilizar o nome de Raul Gonzalez. Tabalhou também na Rádio Dirceu de Marília e Rádio América, em São Paulo.

Na Rádio Record, na década de 1980, Raul Gozalez fez parte da equipe de esporte ao lado de nomes como: Barbosa Filho, Zancopé Simões, Cledi Oliveira, Valdir Nogueira, Marcos Barreto, Pedro Bassan, Loureiro Junior, Reinaldo Costa, Henrique Guilherme, Roberto Carmona, César Teixeira, Osvaldo Maciel e Guto Loureiro.

Nos últimos anos, Raul Gonzalez colaborava com o programa “Momento Espírita”, que vai ao ar aos domingos das 13h às 14h, pela Rádio Nova Tupã FM, 100,3 MHz.

O site BastidoresdoRadio.com deixa aqui o seu pesar pelo falecimento do jornalista Raul Gonzalez e os mais sinceros sentimentos à toda família.

ADEUS FINAL

A despedida acontece no Velório Tamoios de Tupã, na Rua Lélio Pizza, das 7h às 9h30 da manhã desta terça-feira (02/06). O sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério Parque das Palmeiras, na cidade de Tupã.

Devido a pandemia do novo coronavírus, é obrigatório o uso de máscaras no centro velatório e apenas 10 pessoas por vez poderão acessar a sala do velório.

fonte: www.bastidoresdoradio.com.br

Please follow and like us:

One thought on “Morre aos 75 anos o radialista Raul Gonzalez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *